5 produtos de maquiagem ótimos pro seu e-commerce

Gente, o setor de cosméticos tem conquistado ótimos resultados nos últimos anos, viu? É o que mostram vários estudos, como os feitos pelo instituto de pesquisa Mintel e da Abihpec, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos! Agora, pra se preparar pras boas perspectivas em 2020, é legal saber como anunciar alguns produtos desse setor que tão fazendo muito sucesso! Quer umas dicas? Então dá uma olhadinha nessa matéria que nós do blog preparamos pra você!

Bronzers: olha, esse é um verdadeiro coringa na maquiagem porque pode ser usado de muitos jeitos diferentes. Além de dar um visual mais bronzeado pra sua pele e servir pra afinar partes do rosto, alguns podem ser usados como iluminadores, blush e até sombra! E os tipos com acabamento matte fazem bastante sucesso, sabe?

Agora, como cada marca conta com bronzers com qualidades diferentes, é importante que na hora de anunciar você fique de olho pra informar tudo o que o seu produto oferece de melhor!

Esse bronzer vem até com espelhinho, pra ser mais prático de passar 

Iluminadores: o iluminador é usado pra dar acabamento na maquiagem, destacando partes do rosto, tá? Quando for conversar com clientes sobre ele, é importante falar sobre o tom e o tipo de pele pro qual esse item é ideal, combinado? Pessoas com pele oleosa que aplicarem iluminadores líquidos podem deixar a pele com brilho demais e, nesses casos, é melhor apostar num tipo em pó.

Ah, vale destacar que o iluminador também fica ótimo em makes mais básicas. Daí é só aplicar em poucos pontos-chave, como na ponta do nariz, na testa e no queixo, bem esfumado!


Esse iluminador da Glow Baby Glow é vegano e não testado em animais

Paletas de contorno: o legal das paletas de contorno é que elas vão ajudar a definir e iluminar o rosto ao mesmo tempo. Inclusive, muitas vêm com pó compacto ou bronzeador, blush e iluminador, pra deixar bem mais simples ficar com um visual incrível!

E tem mais: dá até pra dar um toque mais brilhante no batom com o iluminador de algumas paletas. Demais, né?

Essa paleta tem 3 tons pra contorno e outros 3 pra iluminação!

Delineador: os delineadores dão um toque especial e bem definido pro olhar! E o bom é que tem modelos com diferentes cores e texturas, como os modelos líquidos, gel ou mais sólido, em lápis. Daí fica mais fácil criar diferentes estilos de visual!

Batom: esse é um clássico da beleza e marca presença mesmo nas maquiagens mais básicas, né? Nesse ano de 2020, cores mais escuras são uma tendência! E o legal é que situações diferentes pedem estilos mais elaborados! Por exemplo, tipos com gloss dão um efeito carnudo aos lábios e prometem fazer sucesso com as noivas, então, dá pra sua loja virtual contar com várias opções e atender diferentes públicos.

Batons mais escuros, como esse da Eudora, devem fazer sucesso em 2020

Gostou? Se tiver precisando de mais dicas sobre produtos de maquiagem, dá uma olhada nessa matéria aqui sobre base e corretivo!

Fala sério, é bem mais simples ficar por dentro do mundo do e-commerce com as informações aqui do nosso blog, né?

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa