Cabeça de Lab: por dentro da inovação!

Se você adora ficar por dentro do universo da inovação, que tal acompanhar o Cabeça de Lab, o podcast do Luiza Labs que começou a ser publicado em abril e trata de vários temas ligados à tecnologia, hein? Dá pra saber mais até mesmo sobre como ela muda a gestão de pessoas, o aprendizado e o desenvolvimento de produtos, entre outras atividades! E o legal é que tudo é falado numa linguagem bem descontraída, viu?

Quer saber mais sobre o que é podcast, como funciona o Cabeça de Lab e porque ele pode ser interessante pro seu dia a dia? Nós aqui do Magalu vamos te contar!

O que é podcast?

Olha, o podcast é como se fosse um programa de rádio, tá? Ou seja, você acompanha ele pelo som. Só que dá pra acessar esse áudio pela internet quando quiser! E é possível baixar episódios do seu podcast preferido pra ouvir mesmo sem acesso à web. Muito prático, né?

E pra você ter uma ideia, o Cabeça de Lab já tem mais de 20 episódios, sendo que cada áudio costuma ter entre 40 minutos e 1 hora. E o interessante é que o programa fala bastante sobre a influência da tecnologia pro futuro, sabe? Por exemplo, alguns temas já abordados são: como o mercado de trabalho vai se transformar com o uso de inteligência artificial e as mudanças no mundo da educação com as ferramentas que a tecnologia oferece.

Como ouvir podcasts?

Se você preferir, dá pra ouvir os podcasts do Cabeça de Lab no navegador do seu computador acessando esse link aqui! Também é possível usar aplicativos especiais pra essa atividade, como o Google Podcast e o Apple Podcast. Daí fica até mais fácil ter um aviso sempre que sair um novo episódio dos podcasters que você acompanha!

Isso sem falar que também dá pra interagir com o Cabeça de Lab pelas redes sociais! É só procurar por ele no Instagram ou Twitter, ou ainda pelo Luiza Labs no Facebook.

Ah, e quer pensar ainda mais sobre inovação? Então, além de acompanhar o Cabeça de Lab, vale a pena ir na Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo! Clica aqui pra saber mais sobre ela!

Fala sério, fica bem mais fácil ficar por dentro de tudo que é novidade sendo parceiro do Magalu, né?

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa