Como anunciar shampoos e condicionadores

Gente, usar shampoos e condicionadores ideais faz toda a diferença pra quem quer ter o cabelo bem cuidado, lindo e saudável, viu? Mas nem todo mundo sabe de que jeito os produtos trabalham pra trazer bons resultados de uma forma prática! Por isso, eu preparei umas dicas do que é importante informar pro seu público. Dá uma olhadinha nessa matéria!

O shampoo ideal

Pode parecer simples, mas vários detalhes devem ser levados em conta na hora de escolher o shampoo ideal, viu? E a sua loja informar isso pros consumidores pode ajudar na hora da decisão de compra!

É que usar o tipo certo é fundamental pra que os fios fiquem bem tratados, hidratados e com um visual incrível. Aliás, vale a pena deixar bem destacado esse dado na sua comunicação!

Por exemplo, alguns shampoos são ideais pra combater oleosidade excessiva, já outros focam no controle do frizz e tem também aqueles ótimos pra cuidar de cabelos quebradiços. E esses são só alguns dos tipos que podem ser encontrados!

No caso dos enrolados, o uso de shampoos não adequados pode fazer com que os cachos fiquem sem definição e com frizz! Os lisos também precisam de cuidados especiais, tá? Tanto que dá pra encontrar shampoos específicos pra quando são finos ou grossos.

Sem falar que os clientes ainda devem ficar de olho na cor dos fios, por isso, é essencial dizer esse detalhe, tá? E isso é ainda mais importante pra quem já descoloriu porque a água oxigenada tira a proteção natural deles.

Dá pra perceber que as possibilidades de escolha são muitas, né? Por isso, a dica é ajudar o público do seu e-commerce na escolha informando na descrição, de um jeito bem simples, em quais situações cada produto pode ser útil!

Condicionador

Olha, o ideal é que o condicionador seja da mesma marca e tenha os mesmo princípios ativos que o shampoo. Isso porque um complementa a ação do outro. Então, é legal trabalhar a sua comunicação reforçando como ele vai ajudar a alcançar o melhor resultado no tratamento!

E essa é uma boa oportunidade pra sua loja: que tal oferecer uma promoção pra quem escolher os dois itens no seu e-commerce, por exemplo?

Troca de shampoo e condicionador

Sabia que é recomendado trocar o shampoo e o condicionador usados a cada 2 ou 3 meses? Pois é! Esse é o tempo que leva pros fios aproveitarem os princípios ativos deles. Então, trabalhar o pós-venda é um ótimo jeito de fidelizar e manter a clientela sempre pertinho da sua loja virtual.

Agora, quer umas dicas pra arrasar no pós-venda? Dá uma olhadinha nessa matéria aqui

Fala sério, fica bem mais simples ficar por dentro de vários assuntos interessantes pra sua loja aqui no nosso blog, né?

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa