Dia dos Namorados está chegando, você já sabe o que eles estão procurando?

Reading Time: 2 minutes

O Dia dos Namorados, esta chegando e agora?

Calma! Já fizemos um post falando sobre o que os apaixonados estão buscando para presentear os seus amados e também o que gostariam de ganhar (clique aqui para ver de novo) e hoje trouxemos um resumo de tudo e ainda mais informações. 🙂

Casados

  • Pesquisam pelo presente de Dia dos namorados mais em lojas (físicas ou online) e Google;
  • 50% deixam para pesquisar pelo presente na semana do Dia dos Namorados;
  • 37% dos casados compram o presente na véspera ou no Dia dos Namorados;
  • Moda é a categoria mais procurada para presentear;
  • 60% planejam comprar somente 1 presente para a data;
  • Gastam em média mais que pessoas que namoram;

Namorados

  • Utilizam mais canais para pesquisar pelo presente de Dia dos Namorados;
  • Mais de 60% antecipam a pesquisa;
  • 35% compram o presente 1 semana antes da data;
  • Flores, Chocolates e Moda são as principais categorias para presentear na data;
  • Mais de 50% compram planejam comprar 2 presentes ou mais;
  • Gastam em média menos que os casados;

E como eles se comportam em compras online?

34% pretendem comprar pela Internet.

Fonte: Google Survey, 400 respondentes; “Você pretende presentear seu(sua) parceiro (a) no Dia dos namorados em 2019? e Onde você pretende comprar o(s) presente(s) de Dia dos Namorados? ”

Para os Casados, o segredo para ele comprar no site ou no aplicativo é a experiência que é  oferecida a ele. Já para os Namorados, é a condição comercial e o conteúdo diferenciado para a data.

Já em relação aos Serviços, eles preferem:

Casados: produtos com Frete Grátis e prazo de entrega, são diferenciais na hora de finalizar a compra para o seu amado.  65% preferem um prazo de entrega de até 3 dias!

Namorados: Esse perfil já dá mais valor para o parcelamento e a facilidade na troca.

Anotou? Agora aproveita para colocar em prática que ainda dá tempo de aproveitar essa data para vender os seus produtos 😉

Deixe seu comentário