Dicas de Luiza Helena Trajano para empresários ganham destaque na GloboNews

Empresária deu entrevista para a coluna Drops Mundo S/A, especializada em inovação no mundo dos negócios.

Quer umas dicas sobre empreendedorismo de alguém que já conseguiu levantar uma grande empresa? Então vale a pena dar uma olhada na entrevista que Luiza Helena Trajano, ex-CEO e atual presidente do conselho do grupo Magazine Luiza, deu para a coluna Drops Mundo S/A, da emissora GloboNews! Nela, a empresária fala como teve a ideia de postar dicas pra empreendedores no Instagram e também trata de outros temas, como liderança, abertura ao risco e cautela nos negócios.

Na entrevista, que dura pouco mais de 10 minutos, a linguagem simples, o engajamento e o espírito inovador da empresária são ressaltados pela jornalista Maria Prata.

A coluna Drops S/A, que trata de inovações e tendências no mundo dos negócios, vai ao ar no Jornal das 10h, sempre às segundas-feiras.

Pra se ter uma ideia, o perfil de Luiza Helena Trajano no Instagram tem mais de 80 mil seguidores e as dicas podem ser conferidas em posts e também nos Stories da empresária. Fica a dica, tá?

Abertura para a inovação

“Se você quer muito fazer uma coisa, já pesquisou e acha que é legal, começa. Se não der certo, fecha e faz outro”. Essa é uma das falas de destaque de Luiza Helena Trajano na entrevista, em que ela também conversa sobre a importância de estar sempre aberto para a inovação.

“Inovação e digital não é um software. É uma cultura. Você tem que estar aberto porque, quem inova, erra, acerta”, complementa Luiza.

A empresária também reforça a importância da cautela no empreendedorismo e aborda o papel que deve ter um bom líder, destacando que “líder é aquele que leva as pessoas mais longe do que elas acham que podem ir”.

O vídeo com trechos da entrevista pode ser conferido aqui.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa