Inegociáveis Marketplace

Reading Time: 1 minute

O Magalu quer que seus clientes tenham sempre uma ótima experiência de compra. E, para que eles continuem sendo felizes com a gente, lançamos os Inegociáveis do Marketplace.

Queremos que o cliente final tenha uma experiência excelente de ponta a ponta e em todos os canais de venda e, para isso, o comportamento correto precisa ser colocado em prática pelos nossos parceiros, para que a gente consiga manter essa excelência e um atendimento de nível parecido entre todos.

Não permitimos nada do que as leis não permitem, sejam elas regulatórias ou fiscais.

E quais são os nossos Inegociáveis?

Como o nome diz, os inegociáveis não são passíveis de negociação. E se encaixam em 4 categorias:

  • Comercialização de produtos sem nota fiscal. Em qualquer situação, independente do regime fiscal que esteja inscrito.
  • Vender produtos falsificados ou contribuir com a pirataria.
  • Comercializar produtos de origem ilícita: Importação ilegal, descaminho, contrabando ou carga roubada.
  • Produto ilegal e/ou ilícito, qualquer que seja proibido por lei: drogas, animais silvestres, órgão humana, arma de fogo, munições, materiais explosivos e medicamentos sem autorização.

São quatro pontos muito importantes e que você deve seguir, para ter sucesso com a sua empresa 🙂

Antes de anunciar um produto verifique todas as questões apresentadas aqui e em seu contrato. Se você tem dúvidas sobre algum produto, busque informações para saber se a venda é legalizada.

Estamos contribuindo com as leis e práticas do comércio justo do país, através de negociações corretas, por consequência você vai vender mais e oferecer um
serviço de alta qualidade, como é a cultura do Magazine Luiza.

No nosso Canal do Youtube e também no nosso Instagram ( @magalu.marketplace) vamos te atualizar sempre dos Inegociáveis, então se inscreva no nosso canal, ative o sininho e comece a seguir a gente! 🙂

Boas vendas! 🙂

Deixe seu comentário