integradoras que o magalu trabalha

Conheça as integradoras que o Magalu trabalha

Integração é uma das palavras-chave quando o assunto é marketplace. Afinal, estamos falando de um espaço que reúne as mais diversas lojas em um só lugar. Tudo isso para oferecer a maior variedade de produtos possível para os clientes.

E, por falar nisso, não poderíamos deixar de lado quem ajuda pra que essa união aconteça. As integradoras que o Magalu trabalha têm um papel importante pra ajudar cada parceiro a otimizar as vendas.

Por isso, vale a pena conhecer algumas delas. Quer ficar por dentro do assunto e entender como as integradoras podem facilitar suas vendas? Então, vem com a gente!

Veja quais são as principais integradoras que o Magalu trabalha

O primeiro passo é saber quem está junto do Magalu nessa missão de promover o negócio dos nossos parceiros e garantir uma plataforma integrada pra atrair um grande número de visitantes no marketplace.

É hora de conhecer as principais integradoras que o Magalu trabalha. Veja!

All Integra

Só de pensar em gestão de estoque, já sobe um arrepio na espinha? Se você está no grupo de pessoas que não são as maiores fãs dessa tarefa, saiba que é possível fazer o trabalho com muito mais praticidade.

Com o apoio da All Integra, o acesso a um sistema de gestão de estoques totalmente sincronizado com os locais em que você vende é garantido. Ou seja, se a sua loja está presente no e-commerce e no marketplace ao mesmo tempo, aqui é uma oportunidade de juntar todas as informações.

Dessa forma, não precisa ter medo de vender um produto que já saiu do estoque sem querer. A plataforma da All Integra cuida de tudo pra que as vendas online sejam um sucesso e que a gestão de estoque ocorra o dia inteiro.

AnyMarket

Ter todas as operações em um só lugar faz toda a diferença na vida de quem trabalha com um marketplace, não é? Saiba que a AnyMarket é uma das empresas que tornam tudo isso possível.

Com essa integradora, você tem a possibilidade de ver, em uma só tela, informações como:

  • estado do estoque;
  • anúncios no marketplace;
  • mensagens enviadas pra central de atendimento da loja;
  • pedidos do negócio.

Essa é uma maneira, inclusive, de economizar bastante no dia a dia com sistemas que fazem o trabalho separadamente. Sem contar que, quando você consegue faz uma boa gestão de tempo, há também uma bela redução de custos no longo prazo.

A AnyMarket está aí pra ajudar o seu negócio a caprichar nas operações do dia a dia, diminuir as chances de erros e, é claro, ter uma rotina totalmente otimizada. Tudo isso apenas com a integração de diversas atividades em um mesmo lugar.

Bling

Que tal um Sistema de Gestão Empresarial Integrado (ERP)? Estamos falando do Bling, o software que você estava procurando pra caprichar na organização financeira da sua loja virtual.

O melhor de tudo é que esse sistema pode ser integrado ao marketplace ou ao e-commerce. Com isso, permite que os parceiros emitam boletos e notas fiscais sem nenhuma complicação. Pra quem não gosta de lidar com muita burocracia no dia a dia, um programa como esse quebra um ótimo galho.

Não para por aí! O Bling também ajuda nos serviços de logística, vendas, finanças e muito mais. Ou seja, é possível acompanhar os envios, gerenciar o estoque, conferir o fluxo de caixa, entre várias atividades diárias, com toda a facilidade que você procura.

Hub2b

Quem quer mais dicas de logística pra caprichar nos serviços de entrega vai gostar de conhecer a Hub2b. Essa plataforma de integração tem tudo a ver com a proposta dos marketplaces de simplificar a vida do lojista.

Você pode perceber isso com os serviços de automatização do envio dos seus pedidos, sistemas que ajudam a definir os preços dos produtos, apoio na gestão de frete e várias outras funções que só a Hub2b proporciona.

Além disso, tenha em mente que, quanto mais automáticas forem as tarefas da rotina da sua loja, maiores são as oportunidades de focar em resultados ainda mais promissores. Afinal, você tem mais tempo e atenção pra cuidar daquelas atividades que envolvem mais cuidados, enquanto deixa a tecnologia cuidar das outras demandas.

Jet e-commerce

Cuidar de um canal de vendas não é uma tarefa fácil, certo? Mas, isso não significa que você não pode contar com uma boa ajuda. A Jet e-commerce é um ótimo exemplo de integradora.

Pra quem quer aumentar ainda mais os resultados e impulsionar o negócio ao ter um e-commerce e vender os produtos também no marketplace, essa plataforma pode chamar a atenção.

Conhecida no mercado por proporcionar um canal de vendas personalizado, com boa usabilidade e repleto de ferramentas úteis para o lojista, a Jet e-commerce é mais uma integradora que se destaca. Afinal, suas soluções contribuem pra tornar as vendas mais escaláveis e levar o seu negócio ao topo.

Saiba mais sobre o programa Acelera

Empresas que trabalham com serviços de integração, Hub ou ERP têm destaque no Magalu. Sabia disso? Aqui, é possível ter ainda mais vantagens e conquistar ótimos clientes.

Não é à toa que contamos com o programa Acelera. Com ele, quanto mais uma integradora se desenvolve no nosso marketplace, maiores são os benefícios de trabalhar com o Magalu. Bem legal, não acha?

Conforme o negócio integrador conquista mais lojas e visibilidade, ele muda de categoria. Dessa forma, é como ganhar uma medalha, que marca a evolução nessa sequência:

  • homologado;
  • bronze;
  • prata;
  • ouro;
  • diamante.

Conheça os benefícios de contar com integradoras que o Magalu trabalha

Já pensou em contar com os serviços das integradoras que o Magalu trabalha? Assim, além de aproveitar os benefícios de se cadastrar no nosso marketplace, ainda é possível ter toda a rotina facilitada com as soluções dessas empresas.

Veja só a lista de benefícios que você pode desfrutar ao contratar uma dessas integradoras!

Praticidade

Pra que ter mais trabalho com uma tarefa se é possível simplificá-la? Pra garantir uma boa rotina do negócio, ter essa ideia em mente é essencial. Assim, você consegue estabelecer as melhores estratégias pra otimizar as operações.

Como visto, várias integradoras contribuem com a automatização de tarefas. Dessa forma, você não precisa se preocupar com a realização de algumas atividades, principalmente aquelas repetitivas. Com isso, é possível construir um dia a dia mais prático e rentável pra loja.

Redução de erros

Contar com a parceria de empresas confiáveis também ajuda a diminuir o número de falhas operacionais da sua loja. Pra entender a importância disso, vale a pena mensurar o quanto os erros podem prejudicar o andamento do negócio.

Uma falha aqui ou ali é comum de acontecer. Porém, quando esses problemas começam a sair do controle, aumentam as chances de você ter que arcar com prejuízos, que podem ir além do plano financeiro.

Pense em uma loja que sempre atrasa a entrega ou, até mesmo, envia produtos errados com frequência. A credibilidade dessa marca no mercado e, principalmente, a sua reputação começa a cair com frequência.

Quando o assunto é vendas online, é preciso levar em consideração que cada avaliação do cliente conta. Por isso, é importante evitar esse tipo de erro e garantir que o consumidor fique satisfeito no maior número de pedidos possível.

É por esse motivo que trabalhar com ferramentas que ajudam a diminuir a incidência de erros pode elevar o patamar do seu negócio. Com isso, as chances de se tornar a loja queridinha de vários clientes só aumentam.

Diminuição dos gastos

Não são só os erros que diminuem ao investir em boas integradoras. No longo prazo, a economia também pode ser maior. Afinal, o retorno sobre esse tipo de investimento costuma ser bastante positivo.

Com mais produtividade, eficiência, agilidade e organização, uma loja tem de tudo pra alavancar as vendas e ter um melhor posicionamento no mercado. Além disso, com menos falhas, os custos com refação e solução de problemas só diminuem.

É por isso que investir em boas soluções também faz bem para o seu bolso. Só que, pra isso, nada como contar com um planejamento eficiente. Assim, você garante tudo o que precisa pra escolher a melhor integradora e os serviços mais adequados.

Aumento das vendas

Independentemente da integradora escolhida, uma coisa é certa: você vai conseguir elevar ainda mais a qualidade dos seus serviços. E não pense que esse esforço não será recompensado.

Afinal, o público se sente muito mais atraído por uma loja virtual que oferece serviços e produtos de qualidade. Dessa maneira, é muito mais fácil conquistar os clientes e, consequentemente, aumentar o ticket médio de vendas.

Além disso, quando você garante uma boa gestão do negócio, o aumento das vendas traz também uma maior rentabilidade, que promove mais lucratividade. Por sua vez, ter uma maior margem de lucro ajuda a desenvolver a loja — e por aí vai.

Uma vantagem carrega a outra! Por isso, qualquer investimento na qualidade dos serviços faz uma enorme diferença pra alcançar as metas e garantir um crescimento sustentável da sua empresa.

Gostou de conhecer as integradoras que o Magalu trabalha? Vale a pena reforçar que o nosso objetivo é apoiar o sucesso dos nossos parceiros. Por isso, contamos também com empresas comprometidas com essa proposta. Assim, os resultados positivos são sempre além.

Curtiu este post? Então, não perca tempo e encontre já uma integradora pra otimizar os seus serviços!

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