LinkedIn Top Voices premia Luiza Helena Trajano

Sabia que a premiação LinkedIn Top Voices elegeu a Luiza Helena Trajano como a principal influenciadora neste ano de 2019? Pois é! A lista, divulgada ontem, conta com 10 nomes dos principais influencers na rede social que dá nome ao prêmio. E nós aqui do Magalu vamos contar mais sobre ele pra você!

Destaque por temas sociais

A lista Top Voices do LinkedIn é anual e essa é a terceira edição dela, tá? A ideia desse reconhecimento é colocar em evidência profissionais de várias áreas que começam conversas importantes e fazem diferença no dia a dia das pessoas na rede com artigos, comentários, vídeos e outras publicações, por exemplo.

No caso da Luiza, ela conquistou a atenção da equipe do LinkedIn e dos usuários por conta de seus conteúdos sobre empoderamento feminino e outros temas muito importantes pro país, como investimentos em educação pública e combate à violência doméstica!

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza contou ainda, numa conversa com a organização da lista, que pretende seguir com esses assuntos em 2020 e também quer falar a respeito de inclusão e igualdade racial. Dá pra acompanhar o perfil da executiva no LinkedIn clicando aqui!

Alguns dos outros premiados na terceira edição do LinkedIn Top Voices são Mario Sergio Cortella, professor, filósofo e escritor de vários livros; Camila Farani, jurada do Shark Tank Brasil e presidente da G2Capital; e Max Gehringer, consultor, palestrante e escritor que alcançou sucesso mesmo com o grande público ao apresentar quadros no programa Fantástico, da Rede Globo, e na rádio CBN. Basta clicar no nome deles pra acessar o perfil de cada um!

Ah, a Luiza também já deu dicas bem legais de empreendedorismo na coluna Drops Mundo S/A da GloboNews! Vem saber mais sobre essa participação aqui!

Fala sério, aqui no blog do Magalu tem várias informações bem legais pra desenvolver seu negócio, né?

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa