Lista de chá de bebê

As vantagens da lista de chá de bebê para os parceiros Magalu

Sabia que os clientes também podem criar uma lista de chá de bebê no Magalu? Essa é uma facilidade que torna a chegada do novo membro da família ainda mais especial, e quem sai ganhando com isso também são os parceiros do Magalu.

Talvez você esteja pensando que isso não é pra sua loja só porque não trabalha com produtos infantis, mas não tire conclusões ainda! Afinal, a gente nem te contou que a lista de chá de bebê do Magalu funciona de uma forma diferente das outras e que todos os produtos cadastrados no Marketplace podem entrar nela. Não é demais?

Viu só como você também pode se beneficiar? Preparamos este post pra apresentar essa novidade, mostrar como funciona a lista, quais são as vantagens de ter seus produtos nela e de que maneira você pode se destacar pra que sua loja seja escolhida e marque presença no chá de bebê dos clientes. Continue lendo!

Conheça a lista de Chá de Bebê do Magalu

Você deve ter pelo menos uma noção de como funciona uma lista de chá de bebê, certo? Os pais escolhem uma loja que disponibiliza esse serviço, selecionam os produtos que gostariam de ganhar e divulgam essa lista para seus familiares e amigos, a fim de receber os presentes.

O Magalu agora também tem esse recurso para que os clientes possam criar a sua lista de chá de bebê selecionando os produtos disponibilizados pelos parceiros. A diferença é que todas as categorias podem participar porque essa lista não é igual às outras que a gente vê por aí.

Pra criar a lista de chá de bebê no Magalu, os clientes vão montar um pequeno site pra eles. Ali, além de montarem a lista da maneira como preferirem, podem acrescentar fotos, informações sobre o bebê, a gestação, compartilhar novidades e tudo mais que desejarem. É um espacinho reservado pra esse momento tão especial!

O cadastro é feito de forma gratuita pelo site do chá de bebê do Magalu. Os responsáveis pela lista podem escolher uma das listas já prontas, que trazem sugestões de produtos, ou então criar a sua própria lista do zero.

São quatro modelos de listas criadas pelo Magalu e nelas os responsáveis podem acrescentar novos itens também. Se decidirem criar a sua própria lista, adicionam item por item conforme sua preferência. Depois, eles compartilham o link do seu site chá de bebê e esperam os presentes. Muito fácil!

Veja as vantagens de ter seus produtos nessas listas

O diferencial da lista de chá de bebê do Magalu é que todos os parceiros têm chance de ter os seus produtos registrados nela. Isso porque, como a gente explicou, essa lista funciona de forma diferente das convencionais.

Apesar de os responsáveis selecionarem os produtos que desejam receber, quando eles são presenteados, o valor dessas mercadorias é convertido em créditos. O saldo vai para um cartão pré-pago das Listas Magalu e, com o cartão, os responsáveis podem resgatar qualquer produto do catálogo Magalu, dentro de até um ano!

Ou seja, podem usar o cartão para fazer compras nas lojas físicas, no site do Magalu ou no SuperApp. Perceba que falamos que eles têm acesso a todo o catálogo, sendo assim, têm liberdade para escolher aquilo que desejarem.

É por isso que todas as lojas podem participar da lista de chá de bebê, que contempla as mais de 7 milhões de unidades de estoque registradas no Magalu. Os responsáveis podem acrescentar desde fraldas até produtos eletrônicos em sua lista. Legal, né?

Vendas futuras

Os parceiros se beneficiam com mais uma oportunidade de fazer vendas e podem usar o remarketing a seu favor depois que os produtos foram resgatados. Afinal, se tiverem uma boa experiência com a sua loja, no futuro esses clientes darão preferência para comprar nela de novo.

Considere que o bebê vai crescer, os pais precisarão de outros produtos e vão buscar os itens que necessitam ou desejam nas lojas que já confiam e com as quais tiveram uma boa experiência. A sua pode ser uma delas!

Isso sem falar das indicações que esses clientes satisfeitos farão para outras pessoas. Afinal, quem não deseja ter tanta facilidade na hora de comprar e de planejar a chegada de um bebê?

Além da grande diversidade de produtos, o Magalu tem uma ampla capilaridade e uma logística diferenciada, que promovem uma boa experiência e a satisfação dos clientes. Então, se você estiver na lista, pode aumentar o seu público.

Entenda como se destacar para sua loja ser escolhida na lista do Chá de Bebê

O Magalu se preocupa em oferecer a melhor experiência para os clientes, por isso, traz sempre novidades como essa, da lista de chá de bebê. Assim, um bom atendimento é fundamental para que você possa se destacar e ter a sua loja escolhida.

Primeiro, é preciso ter uma boa diversidade de produtos, trabalhar com itens de qualidade e oferecer um ótimo atendimento. Assim, sua loja terá uma boa pontuação no marketplace, e isso vai cativar a confiança dos responsáveis pela lista.

Também é importante caprichar nos títulos dos seus produtos e nas descrições, pois assim fica mais fácil para os responsáveis encontrarem as suas mercadorias em meio a tantas opções disponíveis. Quanto mais informações você acrescentar, mais bem categorizado estará o seu item.

Você também pode aumentar suas chances de entrar pra lista de chá de bebê fazendo a divulgação dessa facilidade do Magalu para os seus clientes. As pessoas precisam saber que, além da lista de casamento, podem fazer a do chá de bebê com a gente.

É importante frisar quais são os diferenciais desse serviço pra que o público entenda as vantagens de optar pelo Magalu, e não outro site. Como souberam disso por meio de você, podem dar preferência pra sua loja.

Mais uma dica é você manter contato ativo com o cliente, estar presente mesmo antes da criação da lista de chá de bebê, durante esse processo e depois que ela estiver pronta. Assim não só se beneficia com o resgate do presente como pode aumentar as vendas por prestar um bom atendimento.

Gostou de mais essa novidade lançada pelo Magalu? Então não perca tempo! Organize bem a sua loja, crie títulos e descrições incríveis e encante seus clientes.

Também ajude na divulgação da lista de chá de bebê pra atrair cada vez mais clientes, e não se esqueça de prestar um ótimo atendimento no pré e no pós-venda, pra cativar o seu público e se beneficiar ainda mais com essa facilidade do Magalu!

Aproveite essas e outras oportunidades pra ter sucesso com suas vendas na internet! Entre em contato com a gente pra saber mais sobre a lista de chá de bebê e como explorar esse serviço pra se destacar!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa