Magalu Ads | Entendendo a busca como alavanca de venda

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O brasileiro tem a internet como sua maior conselheira. Por isso, a atitude mais natural para nós, hoje em dia, é pesquisar toda vez que precisamos de uma opinião ou ajuda. O melhor é que podemos fazer isso de qualquer lugar, já que os celulares estão sempre ao alcance das nossas mãos.

“O Brasil tem 235M de smartphones ativos” Fonte: Relatório gsma, setembro de 2017.

“Em média, as pessoas olham 183x por dia para a tela do smartphone” Fonte: Dados internos do Google

Os smartphones se tornaram verdadeiros assistentes pessoais e, com isso, as expectativas dos consumidores em relação ao que as marcas e lojas oferecem ficam cada vez mais altas. Nesse novo cenário de acesso, praticamente com informação ilimitada, se destaca quem consegue ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões de consumo, oferecendo o melhor produto para aquela determinada necessidade.

A jornada do consumo inclui muita pesquisa, mesmo terminando em uma loja física ou online, e os contatos em diversos pontos online ainda são a maioria na etapa de interesse e pesquisa. Para a maioria dos consumidores, dependendo da categoria buscada, essa jornada leva até duas semanas para a conversão de venda.

Aqui no Magalu, damos a opção da sua loja aparecer em diversos momentos de navegação no ambiente de pesquisa dos nossos clientes:

Agora deixamos uma pergunta para você: será que sua loja está aproveitando todas as oportunidades que esses pontos de contato oferecem? Será que você está conversando com o nosso cliente nos momentos mais quentes de consideração de compra?

Entre em contato com a nossa equipe, conte o seu objetivo, quanto pretende investir e os seus produtos, que te ajudamos a criar a melhor estratégia de exposição dentro no Magalu.com!

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