Magalu tá entre as empresas que mais crescem no Brasil

Gente, o Magalu é a 14ª marca mais valiosa no país e uma das empresas que mais tem crescido, viu? Essa informação é de um estudo feito neste ano de 2019 pela consultoria britânica Interbrand e publicado no site da revista Exame, que é um importante veículo de comunicação! Quer saber mais sobre nosso desempenho? Nós aqui do blog contamos pra você!

Plataforma digital e lojas físicas

Olha, o Magalu tá conseguindo um resultado tão legal entre outras empresas que uma foto nossa ganhou destaque logo no início da matéria no site da Exame! Uau! E o investimento feito na área digital e em lojas ajuda bastante a explicar o crescimento constante que alcançamos.

O CEO do Magazine Luiza, Frederico Trajano, explicou pra Exame que esse desempenho é resultado de ações contínuas, que fizeram com que a relação dos clientes com a empresa fosse positiva. Ele destacou, por exemplo, que os clientes Magalu podem receber informações sobre como tão os pedidos deles por whatsapp. Muito prático e faz toda a diferença, né?

Além disso, agora em 2019 abrimos nossa loja de número 1000! E, em 2018, tivemos cerca de 100 lojas inauguradas. E olha, outra ação bem legal do Magalu na área digital é o Marketplace em Loja, sabia? Funciona assim: o vendedor pode fazer um pedido via mobile vendas, um celular, pro cliente. Daí o consumidor recebe o produto em casa depois! Isso é bom porque dá mais opções de itens ali na hora da venda presencial e é mais um canal de vendas pros nossos parceiros. Incrível, né?

Ah, quer ler a matéria completa que saiu no site da Exame? É só clicar aqui

Fala sério, o Magalu é um arraso, né? E você, nosso e-commerce parceiro, faz toda a diferença pra alcançarmos resultados como esse!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa