Para fechar com chave de ouro um ano de resultados surpreendentes, o Magalu ganhou 4 categorias no prêmio E-commerce Brasil de 2020!

Gente, nós aqui do Magalu conquistamos 4 categorias no prêmio E-commerce Brasil 2020! O anúncio dos vencedores aconteceu na noite de quarta-feira, 9/12, em um evento on-line. 

As empresas campeãs foram eleitas por meio de votação na Academia E-commerce Brasil, formada por 250 especialistas no setor, enquanto que os profissionais reconhecidos conquistaram o destaque por meio de voto popular.

Quer saber mais sobre o desempenho incrível do Magalu? Nós vamos te contar!

Magalu é o e-commerce mais admirado da região Sudeste

Um dos prêmios concedidos a nós foi o de E-commerce Mais Admirado do Sudeste. O atendimento humanizado do Magalu durante o período de quarentena, a rapidez das entregas e a inclusão de um botão pra denúncias de violências contra as mulheres no SuperApp Magalu são destaques da empresa de acordo com os criadores da premiação.

Fred conquistou o prêmio de Gestão e Operações

O Fred, como é conhecido o Frederico Trajano, nosso CEO, recebeu o prêmio na categoria Gestão e Operações do E-commerce Brasil 2020. Ele é um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Magalu no e-commerce, viu? Além disso, mesmo antes de ocupar essa posição ele já tava bem focado em avaliar como os negócios on-line poderiam fazer a diferença pro Magalu!

Ah, e um detalhe especial: o Fred é o primeiro CEO bicampeão do prêmio. Afinal, já tinha conquistado essa vitória também em 2019.

Ana Paula Rodrigues teve o maior reconhecimento em Marketing e Vendas

A Ana Paula Rodrigues, diretora de Marketing aqui do Magalu, se destacou e conquistou o prêmio de Marketing e Vendas. E é a primeira mulher a receber o prêmio nessa categoria!

A Ana já tá na empresa faz 10 anos, chegou à diretoria no ano passado e tá super engajada em campanhas de performance, novos consumidores e social commerce, que busca tornar a experiência de compra mais social. 

A nossa diretora de Marketing a é responsável pelo cuidado com a marca, com o posicionamento da Lu e responsável por mostrar ao Brasil que #TemNoMagalu!

André Fatala venceu a categoria Inovação e Tecnologia

O nosso CTO, André Fatala, venceu a categoria Inovação e Tecnologia do E-commerce Brasil 2020 pelo terceiro ano consecutivo. É algo inédito na premiação!

E o legal é que, além do prêmio em si, o site E-commerce Brasil reforçou como o André tem sido importante pras melhorias tecnológicas do Magalu. Demais!

E nós não podemos deixar de prestigiar aqui Adriana Mello, Diretora de Operações Marketplace, que chegou à etapa final da premiação e nos enche de orgulho!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa