Plataforma Integra agora chama Portal Magalu

Gente, sabia que a antiga plataforma Integra ganhou o novo nome de Portal Magalu? Pois é! Essa mudança, que aconteceu agora em janeiro, é pra facilitar a identificação de que é a nossa equipe a responsável pela gestão do site! E olha, tem outras novidades sobre o portal que você precisa conhecer, viu? Dá uma olhadinha nessa matéria aqui do nosso blog!

Mudança de endereço e outras melhorias

Pra começar, é importante saber que o endereço do portal agora é https://marketplace.integracommerce.com.br, tá? Mas tudo bem se você ainda usar o caminho antigo, porque vai ser redirecionado de modo automático!

E temos uma squad totalmente dedicada para fazer as melhorias no site. Tudo é feito dentro do Magalu, pelo nosso time de tecnologia: o Labs! E o jeito de entrar em contato com a gente continua o mesmo, tudo feito nesse portal, por meio de abertura de chamados, ou usando as nossas redes sociais. 

Quer mais? A abertura e acompanhamento de chamados tá bem mais fácil! É possível abrir um ticket, verificar status dele e muito mais dentro do próprio portal, sem precisar fazer um novo login. A dica é entrar no portal, ir no menu lateral esquerdo e clicar em Gerenciar Tickets -> Tickets!

Além disso, o time do Labs já começou a ouvir vários usuários do site em busca de ainda mais oportunidades de melhoria! É um jeito do nosso time de tecnologia ouvir quem usa o portal todos os dias e deixar ele ainda mais prático, sabe? Se você também tiver alguma dica, é só preencher esse formulário aqui

É bastante novidade em pouco tempo, né? Afinal, o Magalu criou o marketplace em 2016 e daí, em 2017, já comprou a startup de e-commerce Integra pra melhorar ainda mais a capacidade de atender aos parceiros. E agora, com o portal Integra evoluindo para Portal Magalu, tão vindo ainda mais novidades pro seu e-commerce!

Quer ficar por dentro das próximas notícias sobre o Portal Magalu? É só acompanhar aqui o nosso blog!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa